Novas experiências

Posted by Luíza Saggiorato Cordeiro | Posted in

Banho no chuveiro
Este final de semana papai e mamãe me apresentaram o chuveiro :-)
Eles estavam um pouco apreensivos, achando que eu iria abrir o berredo. Que nada ;-) adorei o chuveiro e o chuveirinho.
Sábado tomei banho com a mamãe e ontem com o papai. Aliás, foi a primeira vez que papai me deu bainho. Viva!


Água... eca!
Mamãe entrou numas de me dar mama sem NAN! É uma tal de aguinha que ela fica querendo que eu tome e diz que faz bem para mim. Eu odiei essa coisa, mas ela parece não desistir de me fazer gostar e toda hora: "Meu bem... vamos tomar uma aguinha?" e toca aquela mamadeira na minha boquinha.
Ontem foi o dia inteiro assim, em casa, na redenção, no Café do Lago... Será que ela não vai desistir?

Beijocas e boa semana a todos!

Comments (1)

Silvia
Que linda que está Lu. Tom tomou banho de chuveiro aos três meses e estranhou, não entendeu bem o que se tratava aquele monte de água caindo de cima, atualmente ele já relaxa mais, entendeu melhor. Está conversando que é uma beleza! Daqui a pouco os dois já podem falar ao telefone!
Beijos
Elza