Posted by Luíza Saggiorato Cordeiro | Posted in

Conheci o Café do Lago
Sábado foi um dia lindo! Mamãe aproveitou e foi até a redenção encontrar as amigas dela. Foi bem divertido, encontrei meu amiguinho Davi, que é bem lindão (que o papai não me escute ihihihi).

Domingo em família
O domingo estava lindo e papai fez um churrasco... o cheirinho estava tão bom, uma pena eu tomar só leitinho ainda :-) Mas minha hora vai chegar! Enquanto isso vou saboreando o dedinho da mamãe.



Meu primeiro banho de sol
Bem... aqui no sul é frio e ontem foi um dia ótimo, quente e ensolarado. Mamãe aproveitou e me ensinou a tomar banho de sol... eu adorei :-)
Primeiro de frente...

Depois de costas...
Assim o bronzeado fica uniforme ihihihi

Será que até o verão estarei bronzeadinha? ihihihi

Visita da Tia Elaine
A tia Elaine ficou super feliz com o resultado da enquete e veio me visitar ontem. Aliás a camisa do Grêmio é dela :-)
Adorei meu presentinho de Dia das Crianças!

Gremista ou Colorada?
Bem... Pelos comentários que recebi serei Gremista. Mas o papai disse que isso é passageiro, só até eu poder decidir para quem mesmo eu vou torcer. Acho que ele não gostou muito do resultado :-)

Comments (0)