Mais um mesversário

Posted by Luíza Saggiorato Cordeiro | Posted in

Hoje estou fazendo 5 meses!!!
Estou tão crescida, já fiz tantas descobertas. Adoro lamber e chupar minhas mãozinhas, pegar meus pezinhos, observar o mundo (estou sempre alerta a tudo que acontece ao meu redor, até descobri que no meu trocador tem uns fuxicos lindos que mamãe fez), ficar em pé no colinho de todo mundo (ficar deitadinha é coisa de bebezinho e já sou quase uma mocinha), mas sentar... ainda não consigo (é difícil, sempre caio).

Enfim, ficar dentro da barriga da mamãe era muito legal, mas o mundo aqui fora é muito divertido. Adoro minha vidinha!

Comments (1)

Parabéns Lulu! Fique tranquila que daqui a pouco vc estará sentando, eu por exemplo já sento mas ainda não viro sozinho! Adoro mesmo é chupar o meu dedinho do pé e dar muita risada. Beijos e saúde do seu amiguinho Tom