Mais um mesversário

Posted by Luíza Saggiorato Cordeiro | Posted in

Hoje estou fazendo 5 meses!!!
Estou tão crescida, já fiz tantas descobertas. Adoro lamber e chupar minhas mãozinhas, pegar meus pezinhos, observar o mundo (estou sempre alerta a tudo que acontece ao meu redor, até descobri que no meu trocador tem uns fuxicos lindos que mamãe fez), ficar em pé no colinho de todo mundo (ficar deitadinha é coisa de bebezinho e já sou quase uma mocinha), mas sentar... ainda não consigo (é difícil, sempre caio).

Enfim, ficar dentro da barriga da mamãe era muito legal, mas o mundo aqui fora é muito divertido. Adoro minha vidinha!

Comments (2)

Parabéns!!!!!
Nossa princesinha está de mesversário!!!!
Que Deus te abençõe sempre, minha queridinha.
Muitos beijos neste narizinho lindo.

Parabéns Lulu! Fique tranquila que daqui a pouco vc estará sentando, eu por exemplo já sento mas ainda não viro sozinho! Adoro mesmo é chupar o meu dedinho do pé e dar muita risada. Beijos e saúde do seu amiguinho Tom