Notícias do findi

Posted by Luíza Saggiorato Cordeiro | Posted in

Olá Pessoal! Voltei!
Desta vez a viagem foi rapidinha, mas muito legal.
Viajar de ônibus é tranquilo e divertido, muitas coisas novas para observar :-)
Fiquei um pouco acordadinha, mas depois tirei a maior soneca no colo da mamãe e do papai...
Vovó Janira comprou um berço muito legal para mim dormir quando for para Passo Fundo. E quando eu ficar na casa da vovó Ione, o berço pode ir junto, muito prático!

No sábado tivemos o batizado do afilhado do papai e da mamãe, a festinha estava muito legal. Enquanto papai e mamãe foram na igreja fiquei com a vovó Janira, ela me deu bainho e me deixou bem linda para ir na festinha do José Antônio, mas aprontei uma com ela... Quando ela acabou de me arrumar, fiz um cocozinho básico ihihihi

No domingo aconteceu o primeiro churrasco de confraternização da família do papai e da mamãe, imaginem que papai e mamãe estão juntos há quase 10 anos, são casados há quase 5 anos e só ontem aconteceu esta confraternização. E pasmem... todos moram na mesma cidade.
O churrasco foi bem gostoso e divertido e espero que o primeiro de muitos!

Comments (1)

Que linda que está Luíza , de pink, sentada no ônibus, muito fofa! Olha a carinha!
Um beijo bem grande pra vcs duas
Elza, Lalá e Tom