Cama grande

Posted by Luíza Saggiorato Cordeiro | Posted in , ,

Por conta do mano usar “cuecua” e ser “gandi”, mamãe e papai resolveram tranformar a mini-cama dele em cama de solteiro, tirando o trocador que ficava na ponta.
Mamãe comprou um jogo de lençol dos carros para incentivar, mas nem precisava, pois o mano adorou a idéia, pulava e dava cambalhotas de faceiro na cama “gandi”.

Eu fiquei feliz, mas bateu um pouco de ciúmes, porque ele está cheio de novidades e eu não tenho tantas assim. As vezes parece que tudo gira em torno dele, mas logo passou, e ele me convidou para dormir no quarto dele. Ele quis deitar do meu lado no colchão do chão. Mamãe contou uma estória e nos deixou ali. Quando voltou para apagar a luzinha, o mano estava dormindo na cama dele. Tão FOFO!!!

Agora, falando sério, até sinto ciuminhos dele as vezes, mas ele é tão FOFO que sempre dura pouco.

E um vídeo de tudo por qual esse berço já passou:

Comments (0)