Jogando mico

Posted by Luíza Saggiorato Cordeiro | Posted in

Ganhei de uma coleguinha o jogo do Mico e ontem, após o jantar, eu, mamãe e papai jogamos duas partidas do jogo do mico.
Primeiro eles me ensinaram como o joguinho funciona, depois começamos a jogar para valer.
Foi muito, muito legal, e bastante divertido :D
Eu me atrapalho toda para segurar as cartas e ver se a carta que peguei faz par com as que tenho na mão, mas não fiz feio. Querem saber o resultado da noite: Luíza 1 x Papai 1 x Mamãe 0
A mamãe pagou o maior mico, terminou as duas partidas com o Mico na mão ahahaha

PS1: Ontem mamãe levou eu e o mano no pediatra... Explico: eu vinha com uma tosse que não se resolvia, mas como o médico é longe "prá dedéu", mamãe ia tentando coisas leves, mas nada fez ela ir embora de vez. Aí ontem maninho teve muita tosse a noite e acordou febril, mamãe ressabiada que só depois da bronquiolite, deixou-o em casa e marcou médico para final da tarde. Aí como ia levar ele, me pegou na escola mais cedo e fomos todos ver porque de tanta tosse.
Saímos com receitas e hoje todo mundo já aparentava melhoras ;)

PS2: Apareci com as unhas pintadas de vermelho, todas não, só seis, porque quando a Prô viu, confiscou o esmalte da Raíssa... ahahah
Mamãe tratou de tirar ontem mesmo (sniff, sniff), tinha achado tão lesgal :D

Comments (0)