Meu aniversário de 4 aninhos

Posted by Luíza Saggiorato Cordeiro | Posted in

Esse ano, em especial, esperei ansiosamente o meu aniversário. Foram tantas festas no início do ano que queria logo que o meu aníver chegasse logo, mas lá em janeiro mamãe explicou que até chegar meu aniversário ia vir:
- o mês de fevereiro e nele teria o Carnaval
- o mês de março, quando a gente iria tirar férias
- o mês de abril e aí teria a Páscoa
- e então viria maio, o mês do meu aniversário!!!
A espera foi longa e em abril mamãe colocou um calendário na porta do meu guarda-roupa e todo dia eu acordava e riscava um dia.
Inicialmente eu queria uma festa grande, mas aí papai e mamãe me convenceram que seria mais legal fazer uma festa grande nos meus 5 aninhos, quando iria encher a mão.
Topei então fazer festa na escola esse ano, com a promessa de festão de 5 anos.
Fizemos também um almoço comemorativo no domingo e foi tudo muito muito legal!!!
Estou muito feliz com minha comemoração e por ter agora 4 anos.



Comments (0)