O blog dos manos

Posted by Luíza Saggiorato Cordeiro | Posted in

O meu blog, há um tempo, que não é mais só meu... é meu e do meu mano. Tudo bem que ele é meio preguiçoso e quem tem que postar sou "eu", mas enfim... agora o blog é nosso. Então, mamãe improvisou e criou um cabeçalho novo para o blog em nome dessa mudança.
Nesses últimos meses não tem sido fácil manter o blog atualizado, de modo que seja uma memória tão fiel dos fatos da nossa infância, que é o grande objetivo da mamãe, aliás... muitas vezes mamãe se questiona se essas memórias não deveriam ser restritas apenas ao acesso da família e amigos, coisas a se pensar...
A grande verdade é que há uma grande mudança na dinâmica de uma família quando ela passa de 1 para 2 filhos :D Se sua mãe achava que não tinha tempo, ela não sabia o que estava dizendo heheh Isso sem falar de outras que$tõe$
Mas tudo isso é compensado por uma quantidade infinita de alegrias e emoções que papai e mamãe sentem ao nos ver crescer, felizes, saudáveis, espertos. Sem contar no encanto que é ver a relação de irmãos nascendo e se fortificando. Claro que existem os momentos de briguinhas, disputas, ciúmes e afins, mas isso faz parte do pacote ;)

Comments (0)