Quando eu crescer vou querer ser...

Posted by Luíza Saggiorato Cordeiro | Posted in

Bailarina!
Isso são meus planos hoje, ninguém sabe o amanhã, mas no momento é o que acho mais legal.
Já pedi para a mamãe me colocar no ballet, ela ainda está vendo, porque talvez tenha na minha escolinha. Enquanto isso, a mamãe vai me dando algumas mini-aulinhas com o básico do básico que ela sabe. Ela também queria ser bailarina quando era pequena.
Aliás o tamanho da mamãe me confunde as vezes... ela diz que quando eu for grande como ela vou poder fazer várias coisas, mas ela é tão pequenininha (melhor dizendo baixinha heheh). Aí comecei a dizer para ela assim:
- Quando eu for grande baixinha como você mamãe vou poder fazer...
Acho que ela percebeu minha confusão e agora diz:
- Luíza, isso você vai poder fazer quando for adulta como a mamãe.
Assim ficou melhor, pois agora sei que mamãe é adulta (apesar de ser pequena), eu sou criança e o mano é bebê ;)
Então, quando eu for adulta vou ser BAILARINA!

Comments (3)

vai ser bailarina sim! e vai dar rodopios lindos pra gente ver aqui... beijo, rapha.

oi amiga, melissa começou hoje no balet, ela adora dançar e cantar, além de um palco, não pode ver um que já quer logo subir para dançar, amou a aula.

eu preciso vir mais aqui e a falta de tempo, somada aos enjoôs, cruzes estão me matando.
estou sem animo nenhum e para ajudar meu blog deu tilte não posta mais nada, eu escrevo e não consigo publicar.

fabiana

Que fofa!! A la de casa vai ser princesa! ;)