Minha primeira vez...

Posted by Luíza Saggiorato Cordeiro | Posted in

No Teatro
Fazia um bom tempo que mamãe queria me levar ao teatro, mas uma coisa ou outra sempre impedia. Então, no sábado passado (05/05) ela me levou assistir o espetáculo "Histórias de Bruxa Boa", baseado no livro da Lia Luft.
Eu adorei e me comportei direitinho, melhor que no cinema.
A estória era super legal e tinha 3 bruxas, a boa "Lilibeth" e as más "Cara de Panela" e "Cara de Janela". No final do espetáculo as bruxas estavam todas lá e dei oizinho para elas.
Depois ainda passeamos, a mamãe e eu, e comemos uma pipoquinha.
Foi um sábado bem divertido.

Na Traumato
Uma semana depois... a experiência não foi das mais legais, machuquei meu bracinho e fui parar na traumato da PUC.
Tudo começou com um tombo do balanço da escola na sexta-feira. Caí em cima do braço direito e bati a cabeça (com direito a galo e tudo). Na hora meu braço ficou imóvel, mas depois fui recuperando os movimentos. Papai foi me buscar mais cedo e mamãe me levou no pronto-socorro, mas a médica disse que não precisava fazer raio-x, que estava tudo bem.
Pois bem, no sábado fui na festinha da Isadora e, no pula-pula, caí novamente em cima do meu braço direito e aí... doeu e não passou. Mamãe e papai me levaram em outro pronto-socorro, fiz meu primeiro raio-x e o médico viu que tinha uma fratura interna no osso rádio, perto do pulso. Até aí eu estava me divertindo no hospital, achando tudo o máximo. Mas o resultado é que estou de tala até dia 22 e depois terei que colocar gesso.
Na hora de colocar a tala eu não queria, chorei um montão, porque ela é muito feia. Imagina eu toda lindo com vestido de festa e tive que colocar aquela tala sem graça, ainda se fosse rosa?!?!
Na saída disse para mamãe: "Não quero que ninguém me veja assim."
Na hora do banho também chorei, porque não gostei de ter que colocar uma sacola no braço.
A parte boa é que não dói mais, é só o incômodo da tala. Hoje fui para a escola um pouco mais tarde e queria que a mamãe escondesse meu dodói na roupa, deixando só os dedinhos de fora, ficou mais ou menos, mas acho que os amigos vão perceber que estou com um braço mais gordo que o outro. rsrsrs
Well, fotos também são difíceis de tirar do meu dodói, afinal, como já disse, não quero que me vejam assim, mas mamãe consegui essa ;)

Comments (0)