Quarto Novo

Posted by Luíza Saggiorato Cordeiro | Posted in

Então... chegou o grande momento... já fazia mais ou menos um mês que compramos meu quarto novo, mas na terça-feira passada (02/10) ele chegou :)
Mamãe ficou envolvida todo o dia, com os desencontros de entrega e montagem, mas quando cheguei da escolinha estava tudo montado. Porém mamãe não conseguiu limpar e arrumar a cama como ela queria.
Amei meu quarto e como menina decidida que sou, quis fazer a mudança naquele dia mesmo. Disse para a mamãe:
- Mamãe pode trazer minhas roupinhas! Agora esse é meu quarto, o outro é do maninho!
Enquanto mamãe ia trazendo as roupas, fui trazendo e "arrumando" meus livrinhos.
O quarto não está 100%, ainda falta a decoração de borboletas na parede rosa, os enfeites, as prateleiras, mas já é meu novo cantinho e estou super bem acostumada! Quer dizer... ontem caí da cama, mas isso faz parte, né? Depois de passado o susto era engraçado lembrar das caras de apavorados do papai e da mamãe entrando no quarto às 06:21 :)
Outras notícias rápidas:

  • O desfralde vai super bem! Desde a última postagem não tivemos mais nenhuma escapada. A mala que mamãe manda para a escolinha volta intacta ;) Só ainda não decidi se prefiro o penico ou o redutor, vou variando. Mamãe só fica um pouco preocupada com o cocô, pois tenho feito dia sim e dia não.
  • Este findi vovó Janira fez uma visita (rápida) e nos encheu de mimos, eu e o maninho. Mamãe, papai e eu aproveitamos para saborear os papás gostosos que ela faz com todo amor e carinho.
  • A semana da criança começou super bem, já ganhei o presente do dindo e da dinda. Um camarim de maquiagem, que eu mesma escolhi ;)
  • O maninho está super bem. Semana passada mamãe fez uma série de exames, pega os resultado esta semana, mas o médico já adiantou que está tudo 100%. Ele até já foi para a balada com o papai e a mamãe no sábado, um casamento... Pq ele foi e eu tive que ficar em casa? Hein?!?! Humm...

Comments (2)

Quantas notícias boas!! O quarto ficou muito bacana e o armário parece ser super-espaçoso. Eles ficam tão animados com essas novidades... E a mãe gatona, toda arrumada para o casório? Ficou ótima na produção. Um beijo!

que delicia Luisa quartinho novo, irmãozinho chegando, desfralde quanta novidades. So sua mãe que esta sumida lá do blog da sua amiga heim!