Mês da Criança

Posted by Luíza Saggiorato Cordeiro | Posted in


Esse ano mamãe está ocupada e o post do Dia da Criança passou batido, então mamãe resolveu fazer um post do Mês da Criança.
O mês foi repleto de festividades na escolinha, foram teatrinhos, oficinas, festa a fantasia (essa aí do lado sou eu de fada).
Ganhei vários presentes legais, mas o mais legal foi selecionar brinquedos que eu não brincava mais e doar para a campanha da escolinha.
Também recebi a visita surpresa, que adorei, da vovó Ione e do vovô Jair, que por motivos alheios a vontade deles estavam a tempos sem aparecer. A visita foi bem no feriadão do Dia da Criança e do Dia do Professor. Curtimos de montão!!!
No findi seguinte teve a festa da escolinha em comemoração ao dia da criança, me acabei brincando no pula-pula, piscina de bolinhas e outras atrações.
Falando em pula-pula, essa tem sido a minha mania, adoro fazer a cama do papai e da mamãe de pula-pula... e as quedas foram poucas.

Sobre o desfralde, tá dominado. Agora fralda só a noturna ;)
O quarto novo já ganhou o border de borboletas, ficou lindo. Valeu vovó Ione e vovô Jair!
O último findi do mês foi marcado por passeios (fotos aqui) e um delicioso jantar na casa da tia Elaine e do tio Guga.

Comments (1)

Oi meninas! Na foto da Luiza na piscina de bolas pude perceber que o cabelinho dela tá bem clarinho... é quase ruivo ou foi a claridade??? Tão lindas as fotos... e essa do desfralde dá um alívio no bolso! bjs, rapha.