A Páscoa

Posted by Luíza Saggiorato Cordeiro | Posted in

A segunda Páscoa na vida de um bebê é, com certeza, muito melhor que a primeira! Ainda mais se você está perto de completar 2 aninhos como eu ;)
Explico... é que na Páscoa passada eu tinha apenas 10 meses, então ganhei alguns chocolates, mas não pude comer nenhum e papai e mamãe fizeram a festa. Já este ano ganhei vários e estou liberada para comer, não de montão ou tudo de uma vez, mas todo dia rola um pouquinho.
A foto aí não tem nada ver com a Páscoa, mas a mamãe pegou hoje e se apaixonou... Ficou fora do contexto, mas tudo bem, tô bonitinha mesmo ;)
Aliás nossa máquina pifou, as fotos que tiramos com ela na Páscoa ficaram horríveis.
A Páscoa foi legal também porque estive com toda minha família! Adoro fazer gracinha para as vovós e vovôs, dengo com os dindos, folia com o tio "Xaulo" Maluco, brincar com a tia "Xúlia" e a tia Carol. Enfim, aproveito enquanto sou o único bebê da família, pois sei que algum dia outros virão, sejam priminhos ou maninhos ;)
Falando em família, não contei antes, mas meu vovô Jair esteve com um dodói. Agora já está bem melhor e isso nos deixou bem felizes. De qualquer maneira tive que ajudar ele no churrasco de domingo rsrsrs
Fique cada dia melhor vovô!

No mais vai tudo ótimo, ando a mil pelo Brasil e minhas últimas pérolas foram:
Na manhã do domingo de Páscoa...
Mamãe pergunta para a vovó: "Que horas a Luíza acordou?"
E eu, antes da vovó: "Nove e dez"
Mamãe e vovó se olham e perguntam: "De onde essa menina tirou essa?"
Surpreendi vocês, né?!? Pena que não acertei a hora, acoredi às 07:30 rsrs
Com o vovô Justino
Vovô Justino me ensinando um palavrão que ele adora dizer. Aí pede para eu repetir, digo: "É feio, fofô!"
Com o tio "Xaulo"
Tio: "Luíza, o que o tio é?"
Luíza: "Maluco!"
E é mesmo gente, vive querendo me assustar, mas não caio na dele ;)
Com a vovó Janira
Vovó chega na mesa com o cabelo molhado, olho para ela e pergunto: "Tomô banho, fofó?"
E não é que acertei, cabelo molhado = tomar banho.
Hoje brincando com a mamãe - parte 1
Mamãe no computador e eu pego minha máquina velha de tirar foto.
Chamo a mamãe, ela me olha e eu digo: "Sorriso"
Ora... tem que sorrir para sair bem na foto, né?
Hoje brincando com a mamãe - parte 2
Mamãe e eu na sala brincando.
Mamãe pergunta (apontando para o Barney) quem é esse, respondo: "Meu amore!"
Amore é como mamãe chama o papai. O que acharam, mamãe vai ter um genro astro de TV!

Comments (1)

Que coisa linda!
Quando desejamos coisas boas, nunca estamos atrasadas não é? Um beijo viu?