Menos de um mês para 2 aninhos

Posted by Luíza Saggiorato Cordeiro | Posted in

Então pessoal, como diz minha mamãe, o tempo voa. Em menos de um mês completo meus dois aninhos. Mamãe e papai comentam que, cada vez mais, perco as feições de bebê e ganho ares de criancinha.
O último mês não teve tantas novidades ou não sei se são tantas e a todo momento, que mamãe não dá conta de anotar tudo para registrar aqui.
Minha evolução tem girado, principalmente, em torno da fala. Cada dia me comunico melhor, já estou além das frases, consigo conversar com o papai e a mamãe, surpreendendo e divirtindo eles a todo momento. A última foi hoje, ao sair para ir ao supermercado com o papai:
[Mamãe na porta] Tiau Luíza! Dá uma beijoca na mamãe.
[Vou correndo, beijo mamãe] Tiau mamãe, volto logo ;)
Falando em mercado, adoro ir ao mercado. Papai diz que puxei isso do vovô Jair.
Que mais...
* Minha diversão favorita é pular na cama da mamãe.
* Já não uso mais o cadeirão, como na mesa (com a ajuda de um suporte na cadeira).
O DVD Top deste mês é o Xuxa Só Para Baixinhos, nossa adoro ver, cantar, pular e dançar com a turminha. Mamãe não curtia muito, mas depois de assistir algumas milhares de vezes comigo concordou que o trabalho é bem feitinho e tem seus méritos. Ela só reclama que as músicas ficam na cabeça dela o resto do dia rsrsr
O mês de abril foi o mês das festas! Vários coleguinha e amiguinhos fizeram aniversário e as festas foram muito legais.
Em termos de comportamento... bom... ainda estou aprendendo a lidar com o tal do "Não" e por esse motivo temos momentos de chilique, que deixam a mamãe e o papai as vezes irritados, outras vezes tristes, outras vezes preocupados. Enfim, é um aprendizado para todos nós, onde eles estão aprendendo como dar limites a um filho e eu aprendendo que preciso ter limites para ser uma pessoa feliz.
Fotos... ainda nada, papai e mamãe ainda não conseguiram ver se nossa máquina tem concerto.

Comments (0)