Vida agitada

Posted by Luíza Saggiorato Cordeiro | Posted in

Oi pessoal. Estou aqui novamente.
Estou me tornando uma máquina de tomar leite... Agora que minhas mamadeiras começaram a funcionar novamente fico quase uma hora me deliciando no leitinho gostoso da mamãe. E geralmente, depois de tomar tudo, quero um complemento (sabe como é... apego ao copinho).
Noite passada eu fui dormir de barriga cheia, mas uma hora depois me deu uma fome de leão. Estava indo assaltar a geladeira quando meu papai me pegou no colo e daí não pude concretizar meu plano, mas até que foi bom porque fiquei mamando no colo da mamãe da 01:20 até as 02:30, e ainda depois tomei meu copinho (claro!!) e dormi até as 07:00 da manhã. Ai ai... dormi tão bem!
Papai e mamãe foram na médica hoje pela manhã enquanto eu fiquei com a vovó Janira. A médica disse que é normal eu ficar faminta porque eu sou gordinha. (imagine... eu... só por causa do meu excesso de fofura ela diz que eu sou gorda. Desaforo né!?) Mas tudo bem, não ligo para rótulos!
O que importa é que provei pra todo mundo que meu pulmãozinho está muito bem porque quando estou com fome consigo acordar todos da casa (e acho que alguns da vizinhança também eheheh só pra sacanear)
Mas o mais importante é que minhas mamadeiras estão quase consertadas e já posso encher a barriga com o carinho da mamãe. O coisa bem boa! Se soubesse disso antes não tinha esperado tanto pra nascer.

Comments (0)