Dia de visita. Uma semana já

Posted by Luíza Saggiorato Cordeiro | Posted in

Pois é pessoas... hoje o dia foi movimentado. Estou completando uma semana de vida (que emoção). Ganhei presentinhos... a notícia da minha chegada sacudiu a cidade e várias pessoas vieram me ver: amigos do papai e da mamãe e familiares que ainda não me conheciam. Adorei tudo! Acho que quando eu crescer vou gostar de um agito.
O meu dia foi: mamar, dormir, mamar, dormir e mamar de novo. Estou com um pouco de dor de barriga pois não consigo fazer cocozinho (mamãe cortou o meu mamão matinal). Mesmo com esse probleminha, que deixa minha "cutis" ressecada, arrasei hoje! Mamãe colocou uma roupa linda em mim e fiquei simplesmente divina (mais ainda do que o normal).
Bom, por hoje é isso. Agora vou pegar uma revistinha e dar uma ida ao banheiro pra ver se consigo me livrar desse contratempo. Beijos.

Comments (0)