Meus primeiros dias

Posted by Luíza Saggiorato Cordeiro | Posted in

Oi pessoal
Bom... nasci no dia 19/05/2005 as 12:30, pesando 4165Kg e medindo 52 cm. Fiquei conhecida na maternidade do hospital como "a gorducha". Tudo bem... sou a gordinha mais linda do mundo (pelo menos é o que o papai e a mamãe dizem pra mim a todo instante).
Nos primeiros dias já conheci muitas pessoas. Hoje já é o segundo dia que estou na minha casinha e estou adorando tudo isso aqui. Pena que as minhas mamadeiras estão passando por manutenção porque nas minhas primeiras mamadas fui com muita sede ao pote e danifiquei o seio da mamãe. Graças a vovó Janira eu aprendi a tomar leitinho no copinho (olha na foto como eu sei tomar direitinho). Mas logo logo vou poder mamar nas mamadeiras da mamãe... coisa que eu adoro!
Na primeira noite em casa meu papai ficou muito nervoso. Acordava de minuto em minuto pra ver se eu estava bem. Então aproveitei e fiz um chorinho de fome pra agitar um pouco.
Na noite passada eu me comportei porque papai e mamãe estavam cansados. Tomei meu mamá as 00:30 e depois dormi até as 05:30 pra mamar de novo (no copinho claro). Depois dormi novamente até as 11:00 da manhã. Papai e mamãe descasaram bastante. Nesse exato momento estou mimindo... pois já deixei dito para o papai o que eu queria que ele escrevesse no meu blog.
Tá tão bom que as vezes chego a suspirar de satisfação porque minha caminha é muito gostosa e hoje pela manhã fiquei dormindo com o papai e a mamãe. Eles estão babando comigo eheheheh. Eu sei que eu sou linda e querida, mas eles não param de repetir isso. Fazer o que!! Eu causo isso nas pessoas.

Comments (2)

Mas que lindinha é nossa sobrinha Luíza, que Deus a abençoe e que permita que ela traga muita felicidade por onde passar!

Você é muito linda!
Estou com saudades...
Beijos
Vovó Ione