O Inverno

Posted by Luíza Saggiorato Cordeiro | Posted in ,

O inverno foi bem intenso e chuvoso, por conta disso curtimos muito nossa casinha e fizemos muitas gostosuras na cozinha. A cozinha é sempre explorada por mim e pelo mano, cada um em seu banquinho, mas sempre sob os olhos atentos e a coordenação da mamãe. Então, rolou muita pipoca, pão de queijo, bolo de cenoura (na forma normal e em formas de cupcakes), nova receita (deliciosa) de bolo de chocolate, cupcakes, pão caseiro e por aí vai... Olha a figurinha se achando o tal batendo um bolinho!

Além da cozinha, coube a mamãe e a nós usar a imaginação para fazer brincadeiras, oficinas, cineminha no quarto da mana antes de dormir, soltar a imaginação e aproveitar da melhor forma possível.
Com todo esse frio e guloseimas, dos quilinhos que mamãe havia perdido, muitos foram reencontrados. Mamãe não está muito feliz com isso, mas sabia que haveria um preço a pagar e foram tardes muito divertidas e saborosas. Claro que a carreira solo de chef do papai, preparando almoços e jantares divinos, regados ao “suco de uva” de gente grande também tiveram sua boa parcela de culpa nesse reencontro da mamãe com seus indesejáveis quilos perdidos.

Comments (0)