Preparativos para minha festa de 5 anos

Posted by Luíza Saggiorato Cordeiro | Posted in , , ,

Então... 5 anos estão prestes a serem comemorados, 5 anos de vida, 5 anos de alegria, 5 anos aprendendo e descobrindo, 5 anos registrados neste blog, que mamãe espera que eu leia um dia e aprecie, tanto quanto ela e papai, cada momento único e especial que vivemos.
E essa data será comemorada em grande estilo! Ganharei um festa linda, que esse ano ela não será na escolinha, conforme nosso combinado do ano passado. Afinal, a mãe cheia merece uma comemoração especial ;)

A festa vai ser em uma casa de festa encantadora, a Peta Perruge, a decoração inspirada na boneca Jolie da Tilibra, sob protestos da vovó Ione.
Para dar um toque pessoal na festa a mamãe encomendou algumas fofurices da crafter Lu Brasil, para os convites, tags de lembrancinhas e outras surpresas que só contaremos depois.
E, como nunca poderá faltar, a vovó Ione já fez uns potes lindos de viver para lembrancinhas. A dúvida do momento é o que colocar dentro?!?
Essa aí do lado sou eu escrevendo e montando os convites dos meus colegas, escrevi todos os nomes, todinhos. Mamãe escrevia em um papel e eu copiava. Eu achei que alguns ficaram tortos, mas o papai disse que estava tudo lindo e que ele estava muito orgulhoso de mimzinha. Yes!!!
Esses são os convites que foram entregues em mãos. Tinha também a versão para ser entregue pelo correio e por email.
Não dá vontade de comer de tão cute e lindos?!?! Amei!!!

Comments (0)