Luíza: 5 Anos

Posted by Luíza Saggiorato Cordeiro | Posted in , ,

Há exatos 5 anos eu nasci! E, como dizem muitos comerciais, cartões e tudo mais, nasceram também uma mãe e um pai que me amam incondicionalmente.
Também nasceram vovós, vovôs, titios e titias, afinal fui a primeira neta e sobrinha.
O meu nascimento marcou uma nova etapa na vida da nossa família. Uma etapa de deliciosas descobertas e aventuras. De dar e receber muito amor. E, acima de tudo, de aprender.
Foram 5 anos de muita, muita felicidade, inúmeras alegrias e, "algumas", preocupações. A vida da mamãe e do papai nunca mais foi a mesma e, mesmo que eles sintam saudades de algumas coisas que podiam fazer antes dos filhos, não imaginam uma vida sem eles.
Do bebê que fui já não restam muitas coisas, acho que só a mamadeira hehe Hoje sou uma menininha bastante independente, meiga, criativa, que adora brincar, desenhar, pintar, cantar, dançar e está começando a descobrir o mundo das letras.
Gosto de dizer que não sou mais bebê, já sou criança. Quando papai e mamãe ouvem isso sentem um aperto no coração, pois adoram me ver crescer, mas também gostariam que eu fosse para sempre a bebezuca deles.
Serei sempre a bebezuca deles, mas tenho um mundo a descobrir e eles me educam para isso.
A grande verdade é que estaremos sempre unidos porque o nosso amor é... do tamanho do universo, né mamãe e papai?

Comments (5)

Parabéns, Luiza!!! Muitas felicidades!! ;o)

Sim minha linda. Nosso amor é do tamanho do universo e sempre será.
Parabéns minha criança amada.

pela idade escreve muito bem parabéns papai babão

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

Linda ...nossa princezinha!!!
Parabéns por mais esta data querida!