Aia (quase) profissional

Posted by Luíza Saggiorato Cordeiro | Posted in

Neste findi fomos a Canela para o casamento da Kelli, filha da Eva, a amiga e querida ajudante da mamãe nas manhãs de intensa muvuca aqui em casa :D
Mas o mais legal de tudo é que, mais uma vez, fui aia junto com a Rafa (netinha da Eva e minha amiga) e a filha de uma colega da Kelli. Com esse já foram 3 casamentos, e estou ficando fera nesse lance.
O casamento estava lindo, foi naquela igreja linda, de pedra, que está nos cartões postais da cidade. Mui chique, não? Meu currículo de aia tá ficando poderoso ;)
Olha só retrospectiva da minha carreira de aia (quase) profissional:


Bem, como adoramos passear na Serra Gaúcha, aproveitamos o pretesto e curtimos o final de semana, aproveitando os lindos dias que fizeram, com um friozinho na medida. Ficamos na Pousada dos Anjos, bonita e aconchegante, uma boa pedida. O mano, por ainda não ser um ser noturno, que curte baladas, foi para Passo Fundo com a vovó Janira na sexta e voltou na segunda com a dinda-vó Neusa.
Sentimos muito a falta dele, alguns passeios deixamos para fazer na próxima ida com ele, mas todos aproveitamos... nós lá e ele sendo o xodó dos vovôs, vovós, tios e tias.

Fotinhos do findi



Comments (1)

Lindas fotos ...linda família.beijão Cássia