Primeira visita de uma coleguinha

Posted by Luíza Saggiorato Cordeiro | Posted in

Esse ano comecei a querer convidar coleguinhas da escola para me visitar nos finais de semana. Então, a mamãe combinou a visita com a mãe da Helena para o sábado pós Carnaval. A Helena é minha coleguinha de escolinha desde que entrei lá, ou seja, somos amigas há quase 3 anos!
A mamãe e a mana dela vieram também e foi uma festa só. A mana da Helena é maior que meu mano, por conta disso não brincaram muito, mas tiveram algumas boas disputas por brinquedos ahah
A primeira coisa que quis mostrar para a Helena foi o Alecrim, na mini horta que temos aqui no prédio. Aproveitando que estávamos por lá, fizemos o papai nos levar nos balanço ;)
Quando voltamos pedimos para colocar fantasias e com ela ficamos o resto da tarde, a Helena escolheu a da Minie e eu a “velha de guerra” de Bailarina. Ficamos lindas, brincamos muito e cantamos muitas vezes a música do filme “Barbie Castelo de Diamantes”.
A tarde foi muito divertida, papai ajudou bastante, mamãe preparou lanche gostoso, que comemos no pátio do prédio.

Comments (2)

Oi Silvia
estão lindos os dois, com histórias muito gostosas!
Os meus também, graças a Deus, estão ótimos!
Com eles bem, nós ficamos plenamente realizadas né!
beijos
Elza
ps: brigada pela visita lá no blog viu!

12