Nove meses em clima de festa

Posted by Luíza Saggiorato Cordeiro | Posted in

E chegamos ao último mês antes do maninho completar 1 aninho. Nossa!!! Ele está tão legal e divertido, começo agora a curtir o fato de ter um mano.
Nos dias da semana passada em que esteve em Passo Fundo, ele engordou e ligou o engatinhador... o guri anda por tudo e numa velocidade! E, quando precisa ligar o turbo acelerator, vai gatinhando com uma das pernas levantadas... muito, mas muito engraçado.
Agora, quando chegamos da escola, eu e ele brincamos de pega-pega. Para acompanhar o ritmo dele, eu brinco com ele gatinhando também, ele se diverte de montão, dando altas gargalhadas, e papai e mamãe se derretem ;)
Os dentinhos da Mônica já rasgaram a genviva e vão fazer jus ao título, são dentões enormes. Isso incomodou um pouco, mas agora está tudo bem. O saldo atual de dentes são cinco, três inferiores e 2 superiores.
Os 11 meses do mano foram comemorados junto com o aniversário da vovó Janira, que como sempre, transforma o seu aniversário em uma semana comemorativa :D
Que mais... o maninho também já se levanta nas coisas e na gente, um fofo.
Ah! E não poderia esquecer de dizer que ele é um dançarino, quando ouve as musiquinhas do Discovery já começa a balançar seu corpinho. Mamãe diz que ele dança como uma minhoquinha.

Comments (0)