O que rolou no findi

Posted by Luíza Saggiorato Cordeiro | Posted in

Esse findi foi agitado. A vovó Janira estava por aqui, nos visitando e aprontamos bastante. O mano ligou o turbo gatinhador e ninguém segura mais o guri. Anda pelo corredor e não sabe onde entrar, se no meu quarto, no banheiro... são tantas opções. Enfim, descobriu que há casa além do tapete da sala.

Segue o resumão dos acontecimentos...

Sabadão
Eu e mamãe fizemos bolo de cenoura e eu tenho me saído uma ajudante cada fez melhor ;)
A noite eu e a vovó fomos dormir lá no dindo. Aliás eu literalmente fui dormir na casa do dindo, pois capotei no carro a caminho da casa deles (eram nem 20:00h) e só adordei no domingo :D. Dormi tanto e tão profundamente que nem percebi que os pernilongos estavam se fartando do meu sanguinho... O saldo foram 12h de sono e umas 20 picadas. Como sou alérgica o resultado são várias bolotas pelo corpo, tratadas com muita pomadinha e camomila gel.

Domingão
Teve almoço em família, mas com a galera meio mauzinha (vovó e o primo Arthur não estavam muito bem)... virooosee. O mano estava um pouco chatinho, por conta dos dentinhos também. Mas mesmo assim é divertido ter a família por perto e reunida. Para celebrar o papai, mais uma vez, se puxou na cozinha e todos saboreamos um delicioso almoço ;)
A tarde brincamos bastante e a noite teve o brechó de Natal aqui do prédio. Que rendeu boas aquisições para os nossos guarda-roupas e mais uma pérola minha...
Em casa, depois do brechó, mamãe me dando banho:
[Luíza] Mãe, temos que guardar minhas roupas que não servem mais.
[Mamãe] Porque Luíza?
[Luíza] Para vender no "breshop"

Segundona
Como o findi estava animado, só terminou na segunda ;)
Ao meio-dia mamãe levou vovó e o mano na rodoviária... sim, o danadinho me passou a perna e foi sozinho passear em Passo Fundo. Já vi que a concorrência pela casa das vovós começou. Acho que terei que bolar um plano para irmos juntos para lá... senão sou capaz de sair perdendo para esse bebezuco lindo e fofo.
Mas eu não saí perdende não, a noite mamãe me pegou mais cedo na escola, viemos para casa, tomamos um banho express e fomos assistir o espetáculo "THOLL, IMAGEM E SONHO", com o papai e a vovó Neusa. Estava muito lindo, em alguns momentos disse para a mamãe que parecia o Alegria (Cirque du Soleil).
Gostei tanto, que na última parte fiz meu show, dançando ;)
Depois um lanchinho, cama e o findi acabou. Essa semana começou na terça ;)

PS: Estamos sem fotos pq a máquina ficou na bolsa da vovó Ione, no findi do Enprico.

Comments (0)