Nove meses... entramos no último trimestre de bebezuco

Posted by Luíza Saggiorato Cordeiro | Posted in

Mamãe e papai andam um tanto melancólicos... afinal eu já sou uma mocinha e o mano já completou nove meses. Vocês tem noção?!? Significa que faltam 3 meses para ele completar 1 aninho.
Ele ainda é um bebezão, completamente bangela (sem um dentinho sequer na boca), bem na dele... senta, bate palminhas (em especial para a musiquinha do Barney), mostra a língua, assopra, fala seu nenenês, brinca, se mexe para lá e para cá, mas não levanta, nem dá passinhos. Euzinha... nesta época, já corria a casa toda gatinhando, me levantava por todo lugar, mas mulheres são assim, mais apressadinhas, né mamãe?
O mês foi de paz e estabelecimento de rotina aqui por casa. Coisa muito boa depois de um período turbulento.
O mano tá numa boa na escola, vai na boa, come bem e faz festa quando vamos buscá-lo. Aiás, já ganhou fama de comilão. A prô dele comenta com a mamãe que ele pode ter acabado de almoçar, se vê as mamadeiras passando já fica todo assanhado. É um comilão?!?
Eu tive um mês de princesa... teve festinha com direito a ir vestida de princesa, show do Disney on Ice das princesas. Alías cansei de ser a Cinderela, agora sou a Bela Adormecida ;)
AH! E ouve também minha estréia como aia :D Fui a aia do casamento da tia Estela. Na hora H me comportei super bem, mas até o último minuto eu dizia que ia entrar na igreja "me loquiando".
Esta semana estou em Passo Fundo, curtindo com os meus vovôs e vovós. Uma dilícia... tadinha da mamãe que vai ter que aguentar meus dengos para ficar na escola na próxima semana. Já liguei dizendo: "-Mamãe! Eu não aguento mais a escola. É muito trabalhinho" rsrsrsrs
Mamãe foi fazer um curso e aí ficaram só os cuecas em casa hehe
Papai ganhou elogias sobre sua atuação como papai exemplar ;)

Comments (1)

ó continuo fiel heim, mas Silvia, vê se da mais noticias.... minha Ninoca já ta quase nascendo, faltam 4 semanas.
beijos