Eu bailarina, mano ex-banguela

Posted by Luíza Saggiorato Cordeiro | Posted in

Semana passada, mais precisamente no dia 14/10, mamãe sentiu o primeiro dentinho do mano, um dos inferiores. Esta o segundo apareceu e agora já são dois dentes visíveis em suas risadinhas e quando ele abre o bocão para comer :)
Na semana passada tivemos a visita da vovó Ione e do vovô Jair, que vieram dar uma mão para a mamãe, já que o papai passou a semana em Sampa.
O findi foi bem legal, com o retorno do papai. No domingo passeamos no parque e andei em brinquedos radicais... tobogã, carrinho de corrida, (mini-)montanha-russa e outros. Mas antes de sair papai tocou violão e eu fiz uma apresentação privê para papai e mamãe com tudo que tenho aprendido em minhas aulas de ballet.
Mamãe acha o máximo me ver rodopiar, mas cá entre nós minha inspiraçao para a coreografia foi... a Tia Madonna. Não acham?!?

Fotos dos dentinhos do mano ainda não existem, ele os esconde a sete chaves ou a boca fechada ;)
Por enquanto temos um compacto desses últimos meses. :)



Comments (0)