Meu aniversário :)

Posted by Luíza Saggiorato Cordeiro | Posted in

No dia 19/05 completei 3 aninhos!!!
A comemoraçao começou no domingo, em um churrasco delicioso que o papai preparou para mim. Estavam com a gente o dindo, a dina, o primo Arthur, a vovó Ione e o vovô Jair.
Na segunda foi a vez da festa, toda enfeitada das PRINCESAS, na escolinha.
Estava tudo bem legal, ganhei beijos, abraços e presentes.
Em termos de evolução, esta nova idade é marcada pela grande vontade de ser independente... lavar o cabelo sozinha, me secar sozinha, escolher a roupa, tirar e colocar a roupa. Eu tento, tento, as vezes me enrolo toda e aí tenho que apelar para a mamãe ou o papai. Eles se divertem muito quando me encontram toda enrolada na blusa que estou tentando tirar ou toda apertada na calcinha que não consigo colocar.
Eu não gosto quando isso acontece e vou logo protestando:
- Não sórri!!!
Ah! E mamãe e papai andam entrando em cada saia justa com minha fase que nunca passa dos porques. É porque isso, porque aquilo, é tanto porque que tem horas que mamãe não sabe bem mais o que me dizer, como quando eu perguntei: "Por que o guaraná é um refrigerante?"
Além disso, também ando tendo alguns dramas existencias... por mais que papai e mamãe afirmem e me dêem mil razões dizendo que ser criança é a m,elhor coisa do mundo, ando numas de querer ser adulto! Eles vão até um ponto da conversa e depois me deixam falando sozinha. Ó vida! Depois ser criança é bom?!?


Aniversário Luíza - 3 aninhos

Comments (2)

Parabens pelos 3 aninhos, Luiza!!!

Que linda!
Parabéns! Meu filhote também completou 3 aninhos. Bjos***