Eu amo a... Cinderela!

Posted by Luíza Saggiorato Cordeiro | Posted in


Esse ano mamãe não colocou notícias do Carnaval, mas advinhem de que eu fui fantasiada? De Cinderela, como no ano passado. Claro que mamãe precisou comprar uma fantasia nova, pois a do ano passado já não servia mais, como dá para ver nas fotinhos ao lado ;)

A Cinderela é minha "ídala", tenho duas bonecas da Cinderela e acabei de conquistar a terceira, que irei ganhar na Páscoa. E, se tiver festinha esse ano, a decoração será das princesas.

Para deixar a minha paixão registrada, ontem colei meu primeiro cartaz no quarto... advinhem de quem??? rsrsrs

Comments (2)

Sumi, mas voltei. Como anda a logística da casa com dois filhos??? Quero um relato completo!!! bjo, rapha.

Melissa foi muito apaixonada pela Cinderela hoje é pela Ariel, quer um quarto de Ariel (a lá Gugu) e a festa vai ser de Branca de Neve, mas é uma fofo essa paixão delas né. Melissa tem uma Ariel.