2 meses de mano

Posted by Luíza Saggiorato Cordeiro | Posted in

Então, dia 29/02, meu mano completou dois meses de vida. É engraçado não ter um dia fixo para comemorar o mesversário, mas ele quis ser todo diferente, exclusivo :)
Bem, o que posso contar do mano no seu segundo mês:
* Foi um mês de muitas mudanças, ele começou a dormir menos ao longo do dia e ficar mais ativo, arriscando suas primeiras sílabas em nenenês, os tais: agu, guuu e alguns sorrisos espontâneos.
* Em termos de desenvolvimento, engordamos e crescemos, atingindo 4.840 e 57.5 cm.
* Well... também teve a coisa do cocô, o mano passou algumas semanas batendo recordes diários de cocô. Mamãe e vovó Ione tinham a impressão que em alguns dias passavam trocando as fraldas dele.
* Falando em vovó Ione, ela e o vovó Jair passaram mais uma semana por aqui, dando uma super ajuda para a mamãe que precisou fazer umas participações especiais no trabalho dela.
* Depois disso, viajamos com eles para Passo Fundo. Papai ficou por aqui trabalhando. Foi legal levar o mano para conhecer a família, mas tive algumas recaídas de ciúmes e a mamãe se estressou um pouquinho comigo.
* Ah! E o mano tá todo exibido porque já consegue erguer a cabecinha quando deitado de bruços. Todo prosa!
E hoje foi o dia das vacinas do Mano. A da perninha doeu e deu um pouco de febre, mas é um pequeno mal que faz um bem imenso ;)
Fotinhos do segundo mês estão aqui (ou quase todas).

Comments (1)

Luiza, você está muito linda, uma mocinha mesmo, contando do seu irmãozinho Pedro. Sabia que a Manu também tem um irmão Pedro? Só que o dela é um irmãozão! ;o) Zão mesmo, com quase 2mts de altura!
Será que o seu Pedro vai crescer também assim? ;o)
Beijão pra família toda!!!