Blog para o Pedro?

Posted by Luíza Saggiorato Cordeiro | Posted in

Mamãe e papai estavam em dúvida sobre criar ou não um blog para o Pedro. Mamãe gostaria muito, mas acha que não terá tempo de alimentar dois blogs, então eu me ofereci para compartilhar meu cantinho com ele e, além disso, ser a porta-voz das notícias dele.

Então, a partir de hoje, esse blog será meu e do meu mano Pedro. Com isso, em breve, teremos que promover uma mudança no layout dele, para ficar com a nossa cara ;)


Notícias do Mano Pedro

Bem... o mano vai super bem. Ontem completou 10 dias de vida tranquila. É, segundo papai e mamãe ele é super tranquilo, mama e dorme, permanecendo pequenos momentos acordados. Eu, particularmente, acho isso meio "tédio", mas mamãe diz que bebezinhos são assim mesmo.

Ainda no dia 31/12/2007 eu fui conhecer o mano no hospital, com a tia Júlia e a vó Neusa.


Também foi o momento do papai e da mamãe convidarem os dindos do mano, que são os amigos Elaine e Guga e a vó Neusa. O mano saiu em vantagem, tem uma dinda a mais que eu ;)



No dia 01/01/2008 ele recebeu, ainda no hospital, a visita do vovô Jair, da vovó Ione e do tia-vó Vone, além de muitas outras visitas no hospital.

No sábado 05/01/2008 foi a vez do vovô Justino, tio Saulo e tia Aline.

No sétimo dia de vida dele o umbigo caiu, uma maravilha. Neste mesmo dia eu, a mamãe e a vovó Janira o levamos para tomar a vacina BCG, que não foi ministrada no hospital. Ele chorou na hora da picada, mas logo depois parou, mostrando que é bem valente.
O mano já ganhou alguns apelidos:
- Tatu-bola: porque ele vive se embolando, encolhe as perninhas e os bracinhos, como se ainda estivesse na barriga da mamãe.
- Pitoco: porque ele é pequenino... nasceu com 3350, mas saiu do hospital com 3015 e ainda não recuperou o peso. Então papai e mamãe estranham, as roupas ficam super-folgadas. Ele até usa fraldas RN heheh eu, grandona que fui, sai direto nas fraldas P e enchia todas as roupas. Mamãe teve até que reforçar o guarda-roupa no tamanho RN hehe


Notícias Minhas
Bem, eu vou bem... vou confessar que no início, com o mano fora da barriga dei uma surtada básica, sendo o auge do meu surto quando ele mama. Mas a mamãe e o papai me explicaram que eu passei por tudo isso também e que agora é a vez do mano. Sabem, continua sendo difícil dividir a mamãe, mas a cada dia tudo vai melhorando e entrando no seu ritmo.
O mais chato é que a mamãe ainda está com dodói então ela não pode me dar colo... mas dá colo para o mano :( Tudo bem que ele é beeeeeem mais levinho, mas não é justo, né?!? Tem outras coisas que ela tbém não pode fazer, mas ficar sem colo é o pior.
Mas ela tem se esforçado, segura o chuveiro na hora do banho, me troca, arruma minha mochila para ir na escolinha e toda noite ela deita comigo, me fazendo cafuné até eu dormir ;)
O balanço tem sido bem positivo, não voltei para as fraldas, adoro meu mano, encho ele de beijos sempre que dá, continuo chupando meu bibi apenas algumas vezes para dormir e já houveram algumas manhãs que a fralda noturna acorda sequinha ;)
Quanto ao bibi, eu quase tinha largado, entregado ao Papai Noel, mas a chegada do mano me deixou muito carente... aí tenho pedido ele algumas vezes...
No mais... estou uma mocinha, papai e mamãe perderam de registrar muitas pérolas minhas, mas agora vamos ver se conseguimos deixar tudo em dia.


PS: Alguém conhece alguém que esteja fazendo layouts de blog?

Comments (0)