Álvaro: novo afilhadinho do papai e da mamãe

Posted by Luíza Saggiorato Cordeiro | Posted in

No dia 26/10 nasceu o Álvaro, filho dos titios Karla e Daniel, meu novo amiguinho e o mais novo afilhado da mamãe e do papai.
O tio Dani é colega de trabalho há muitos anos da mamãe e nesses anos eles construíram uma bela amizade.
O convite para ser dindo e dinda do meu novo amiguinho foi uma grande surpresa para eles, que ficaram muito felizes e emocionados.
Ontem, feriadinho, os dindos foram fazer a primeira visita ao afilhado e ficaram encantados ele. Ele adorou o colinho da minha mamãe, fez a maior soneca lá, enquanto a conversa rolava solta e divertida a cerca das aventuras de ser mamãe e papai de primeira viagem.
Eu não fui, desta vez, porque estou passando uma temporada na terra dos meus avôs e avós, Passo Fundo. Mas como moramos todos super perto, ainda vamos brincar e nos divertir muito, eu vc álvaro e meu mano Pedro. Tadinhos dos nossos papais e mamãe!!!

Comments (1)

Criança só traz felicidade. Parabéns!