Aniversário da Vovó Janira

Posted by Luíza Saggiorato Cordeiro | Posted in ,


O mês de novembro é dos aniversários das minhas vovós e hoje é o dia da vovó Janira.
Ela é um amor de vovó, me acompanhou nos meus primeiros dias de vida, deu meus primeiros banhos, ajudou a matar minha fome com os copinhos de NAN e ensinou muitas coisas para a mamãe, que facilitaram a minha vidinha.
Sou parecida com ela em muitas coisas, gosto das coisas arrumadinhas, adoro ficar de pijama pela manhã, adoro uma vassoura, falar, isso sem contar aquela semelhança física, né vovó?!? :)
A última semana passei lá em Passo Fundo e é muito bom e divertido estar com você vovó Janira.
Te amo de montão, você é muito especial para mim, então te quero junto comigo e feliz por muitos anos ;)

PS1: O mano Pedro manda beijos também.
PS2: O fundo da montagem de fotos é vermelho em homenagem ao seu time ;)

Comments (1)

Parabéns pra vovó Janira!