Grandes acontecimentos

Posted by Luíza Saggiorato Cordeiro | Posted in ,

Nestes últimos dias acotneceram muitos acontecimentos, a maioria muito bons. Vou resumir tudo a seguir ;)



Aniversário da Tia Vone
Aniversário da Tia Vone
No dia 25/05/2007 comemoramos o aniversário da Tia Vone. Ela é irmã da minha Vovó Ione e sempre esteve presente na minha vida.


Muita saúde e felicidade para você Tia Vone!!!

Nascimento da prima Valentina
Depois de 9 lindos meses de espera, no dia 31/05/2007 nasceu a prima Valentina.
Uma linda menina, com 51 cm e 3515kg, que irá alegrar os dias da família.
Seja bem-vinda minha prima querida.

Minha primeira otite :(
No dia 30/05/2007 tive minha primeira otite. Nossa como isso dóóóóíiiiii!!!
Acordei a meia-noite chorando muuuuuuito de dor. Papai e mamãe ficaram assustados, pois eu nunca tinha chorado daquela forma. Mas ainda bem que eu já sei falar e disse para eles que era o meu ouvido que estava doendo.
Mamãe me deu Tylenol e fomos direto para o pronto-socorro. Depois de uma hora a otite estava diagnosticada e o tratamento definido.

Comments (2)

Ai, querida, otite é uma coisa muuuito chata mesmo. Espero que a dorzinha já tenha ido embora. Bjos, Ju

Otite doi pra burro! Ainda bem que ela já sabe dizer onde dói, né? Isso é o melhor quando esses meninos crescem, pois já sabem dizer o que querem... bjo, rapha.