Festas Juninas

Posted by Luíza Saggiorato Cordeiro | Posted in


Semana passada foi das Festas Juninas e, enfim, pude estrear em grande estilo o traje que vovó Ione e vovô Jair escolheram para mim.
Na sexta-feira foi a festa na escolinha, estava muito divertida e gostosa. Teve lanchinho especial e esperamos os papais e mamães com gostosuras e um delicioso quentão. Eu e todos os meus coleguinhas estávamos a rigor, umas graças.
No sábado foi a vez da festa junina da empresa onde a mamãe trabalha, estava bem legal também. Tinha muitas, muitas guloseimas e estavam todos os filhos dos colegas da mamãe também, o Enrique e o Gabriel. Mamãe ganhou o concurso de Mió Bolu e eu quase ganhei o concurso de Mió Muié, ihihihi. As fotos estão aqui.

Essa sou eu me prepando para a festa ;) Maquiagem caipira básica aos cuidados da mamãe.

Comments (2)

Ai, que coisa mais fofa, a Luiza!

Silvia estou preocupada com vocês dê algum sinal.