Criança não é boba ;)

Posted by Luíza Saggiorato Cordeiro | Posted in ,

Trocando a fralda
Eu gosto de colocar fralda nas minhas bonecas.
Hoje quando voltei da escolinha fui trocar minha Mônica, tava cheia de xixi. Tirei a fralda e coloquei no lixo. Pedi outra para a mamãe, ela foi lá e, bancando a espertinha, voltou com a mesma fralda.
Humm... olhei, olhei e disse: "Ota falda mamãe! tá xixi essa!"

Acordando o Lorenzo
No apto acima do nosso tem um bebezinho chamado Lorenzo.
Sempre que abro o berreiro e largo um dos meus choros de muitos decibéis, mamãe ou papai dizem: "Xiii! Assim vai acordar o Lorenzo."
Em respeito aos bebês, sempre me acalmo e paro logo de chorar.
Não é que ontem tive que lembrar o papai disso?!? Ele todo empolgado tocando violão e cantando super alto, aí tive que dizer: "Vai acodá o nenê, pai!!!"

Gente grande é fogo... acha que a gente, só porque é nenê, é bobinho ;)

Comments (1)

Minha Sophia ainda não despertou muito para as boonecas!
Vim agradecer os parabéns,as visitinha e retribuir um pouco o carinho que sempre teve com a gente, tá?
Vim tb como coração apertado informar que o bloguinho tá fechando as portas...
mas não deixarei de passar por aqui ,viu?
um beijo