Nossas Férias

Posted by Luíza Saggiorato Cordeiro | Posted in

Como prometido, hoje o post é sobre as nossas férias, que foram ótimas :-)))
Passar todos este dias curtindo a família foi ótimo, simplesmente delicioso. Claro que a melhor parte é ter minha mamãe e meu papai por perto todo o tempo. Mamãe não tinha paz, eu queria ficar sempre junto (como eu mesma digo) com ela, até mesmo na hora do pipi dela ihihi. Ela falava que precisava de privacidade nessas horas, mas sei lá eu o que é isso e não tinha jeito, se eu queria ir "junto", eu ia ora bolas!
Mas eles conseguiram dar umas fugidas, curtir um cinema, um jantar legal a dois, uma caminhada, aproveitando que haviam vovôs, vovós e titias de plantão ;)
A primeira parada foi em Imbé, aqui no litoral do RS. Ficamos uma semana por lá com o vovô Godo, a vovó Janira e a tia Júlia. O dindo e a dinda apareceram alguns dias. O tempo estava ótimo, dias lindos, água quentinha, bastante calor e o ventinho tradicional aqui do sul.


Depois foi a vez de Floripa, cidade que papai e mamãe tem verdadeira paixão (dizem que adorariam viver lá). Em Floripa ficamos uma semana de Barra de Lagoa, agora com o vovô Jair, vovó Ione, tia-vó Vone, Nani e tia Júlia. O tempo estava bom, mas tivemos alguns dias nublados e outros com chuva.

Por fim, fomos a Bombinhas e ficamos numa praia super calma. Lá foi só eu, papai e mamãe. O tempo não colaborou muito, mas aproveitamos para nos curtir, descansar e dormir bastante.
Depois de subir tanto, a volta foi cansativa, mas ainda tínhamos uma semana para ficar em casa, descansar das férias, passear pela nossa cidade e nos prepararmos para retomar a rotina.
Confesso que estou tendo que me readaptar a escolinha... Mamãe diz que a vida é assim, que é preciso trabalhar para poder tirar férias, mas bem que ela podia ter mais férias que trabalho, né?
Ah! Já ia me esquecendo... acreditam que teve bailinho de Carnaval na minha escolinha. Mamãe queria ter encontrado uma fantasia da Minie para mim, mas não teve tempo, então fui de princesa mesmo. Adorei os confetes e as serpentinas!!!

Comments (2)

Oi Silvia. Sua filha é muito linda! Parabéns!
bjks

Que férias bem curtidas...
Parabéns pelas lindas fotos e a princesa cada dia mais bonita!
um beijinho e boa semana...