Voltei... e tenho novidades

Posted by Luíza Saggiorato Cordeiro | Posted in


Fiquei um tempo sem aparecer por aqui e contar minhas novidades, mas o importante é voltar.
Nestes últimos tempos muitos acontecimentos importantes aconteceram na minha vidinha...
... o vovô Justino fez 60 anos e a vovó Janira preparou uma linda festa surpresa para ele.
... eu tive minha primeira virose intestinal, coisa assim, como direi, desagradável, mas que já passou e não merece grandes destaques.
... fiz um ano e quatro meses, mais um mesversário, mais conquistas, mais amor e alegria. O vocabulário ainda anda modesto, mas papai e mamãe se encantam com minhas tentativas de repetir o que eles dizem. Também tenho demonstrado minhas vontades de ser mais independente, quero comer sozinha, quero escovar os dentes sozinha, quero pentear o cabelo sozinha, andar pelo super sozinha. Comer mamãe já deixa, colocou um tapete de plástico embaixo da minha cadeira e posso fazer a festa treinando minhas habilidades. Uma lambança só, que ela, toda organizadinha, fica "aflita" com a sugeira(rsrsrs). Mas mesmo "aflita" entende que é preciso e deixa rolar ;)
... falando em comer, meu apetite está enorme. Só quero saber de comer, mamãe e papai estão impressionados e minhas bochechas cheinhas e redondinhas.
... a escolinha vai bem, mas ainda choro um pouquinho na despedida da mamãe. Depois fica tudo bem e aproveito o dia de montão, mas a despedida é difícil. Uma hora supero isso.
... meus brinquedos começam a parecer interessantes. Até então não entendia muito o que cada um fazia, preferia colinho e as coisas da casa.
... novos dentinhos chegam no pedaço. Mamãe anda desconfiada que meus caninos vem por aí, muita baba, chororô, nervoso, chiliques e tudo na boca. Será?!?!
Beijos e ótimo final de semana

Comments (3)

Oi Lulu
eu também tenho andado a toda por aí. E gosto de fazer tudo sozinho também, não entendo porque a mamãe não deixa. Escovar os dentes mesmo... se for para escovar sozinho, tudo bem, mas a mamãe insiste que ela sabe mais e coisa e tal, e escova meus dentinhos... aí eu protesto mesmo. Berro um bocadão!
Tenho me alimentado bem também. Mas prefiro quando a ajudante da mamãe me dá na boquinha. Quando é a mamãe que me dá eu faço um charminho, e tenho vontade de mamar no pê-pei. hehehe
E vou ficar torcendo daqui para você não chorar na despedida da sua mamãe tá? Ano que vem é a minha vez e não sei como vou me comportar... ai, ai!
Beijocas para você

Adorei a visitinha! Estava sumida mesmo! Todos choram na despedida da escolinha né? E deixamos nosso coração lá com eles. Atualizei o blog, mas está um pouco down... Desabafar sempre é bom, não?
um beijo enorme e fique com Deus!
Um beijo nessa fofura.

Obrigada pelo ombro amigo...
Na verdade, escrevi um texto sobre alguém que adora comemoração e viu o dia do seu niver de casamento 4 ano passar em branco, porque por trabalhar demais o consorte esqueceu completamente. Fiz uma tempestade bem grande, mas já passou. Se vc quiser me manda o email que eu te repasso essa pérola da dor de cotovelo...
Beijo grande