Um ano de blog

Posted by Luíza Saggiorato Cordeiro | Posted in

Olá adorados fãs!

Hoje faz um ano que papai criou meu blog. No início, ninguém sabia pra que servia... nem eu ihihihihi! Nos primeiros posts eu falava para o papai escrever, mas depois mamãe tomou gosto pela coisa e eu dizia pra ela as coisas que eu queria contar. Foi um ano muito gostoso e as coisas mais importantes foram registradas aqui pra que todos nós possamos reler no futuro e lembrar da felicidade que eu trouxe para toda a família. Mamãe foi uma dedicação só... fez muitas amigas na internet e trocou dicas preciosas com outras mamães que também dedicam esforços para registrar lembranças de seus filhinhos. Que tal gente!!?? Sou ou não sou uma menina super moderna??
(ehehehehe...acho que vou rir disso daqui a 20 anos).
Inicialmente esse blog era para durar um ano apenas, mas como todos podem ver... tenho tantas coisas para contar que não posso deixar meus fãs sem notícias. Acho que ficarei por mais um tempo então. Beijos a todos que acompanharam minhas travessuras e a todos que deixaram algum tipo de recordação pra mim. Até o próximo post!

Comments (6)

Oi Lulu
antes de tudo, parabéns , muita saúde e que sua vidinha seja na verdade um vidããão cheio de alegrias!!!
Quero ver fotos do 1º aninho tá? Aliás, parabéns pelo novo template, ficou de arrasar, bem moderno e adequado para uma mocinha de 1 ano!

Que bom que vocês resolveram continuar! :)

Ah, adorei a foto da borboletinha! Bjos, Ju

Que lindo o novo lay!!!
Digno de uma princesa como vc!

Gente amei as fotos, então ela ficou quietinha durante a sessão de fotos para o book? Que fofa!

Parabéns pelo seu primeiro aninho, quero ver as fotos do niver, hein?

Beijos pra vcs!

Por que não colocam logo essas fotos do aniversário???

Tá todo mundo curioso pra ver, uai!!!!

Ufa, ainda bem que as notícias vão continuar, pois o que alegra minha tarde de sexta-feira é dar uma olhadinha no teu blog!

Amei o novo layout!!!
Parabéns da tia Judy.