1 aninho

Posted by Luíza Saggiorato Cordeiro | Posted in ,

Então maio chegou e estou fazendo um aninho. Papai, mamãe e toda a família estão muito felizes e emocionados com esta data.
Chego ao meu primeiro aninho caminhando, querendo subir nas cadeiras, tomando mamazinho sozinha, querendo comer sozinha, mandando beijinhos, fazendo zoinho, e com apenas um gripezinha. Sou um bebê feliz e abençoado, porque tenho muito amor e carinho ao meu redor.

A festa
Já estamos em Passo Fundo e a festa vai ser amanhã. Tudo está sendo preparado e organizado com muito amor e carinho pelas minhas vovós e meus papais.
Vai ser uma festa linda!

Presentes
Já ganhei alguns presentes e um deles foi este lindo template para o meu blog, que papai e mamãe encomendaram da tia Ana. Aliás, era para meu blog ser encerrado nesta data, mas acho que ainda terei muitas aventuras para contar.

Comments (2)

Oi prima Luíza!

Parabéns pelo seu primeiro aninho! Eu, mamãe e papai desejamos muitas felicidades!

Curta muito a sua festa!

Fim de julho estamos de volta e vamos nos conhecer pessoalmente e aí vamos poder brincar muito juntas!

Beijinhos,

prima Isabela.

Luíza, parabéns pelo seu aniversário! Foi um prazer fazer o seu template, viu?

Que sua festinha seja super divertida!