Novidades

Posted by Luíza Saggiorato Cordeiro | Posted in

Olá Amigos!
Estou a bastante tempo sem dar notícias, eu sei...
O problema é que a internet lá de casa pifou, então hoje a mamãe me prometeu que ia atualizar meu blog no horário de almoço dela :-)

Bem estas últimas duas semanas, quase três, foram bem divertidas e tem bastante novidade para contar, só vamos ficar devendo fotinhos.

Visita do Vovô Jair, Vovó Ione e Tia Carol
No dia 10/01 Vovô Jair, Vovó Ione e Tia Carol apareceram de surpresa para me visitar. Ficaram lá em casa até o sábado e curtimos de montão.
Fomos ao mercado, ao shopping, passeamos no condomínio, sem contar as jantas divertidas que rolavam lá em casa.
Ah! E nesta semana estava um baita calor, acho que foi a semana mais quente dos últimos anos, então papai e mamãe chegavam do trabalho e caíamos na piscinha. Vovô e você aproveitavam para me filmar.
Aliás, eles me deram uma bóia muito muito legal, pois posso ficar caminhando na piscina sem a ajuda de ninguém ;)

Mesversário
No dia 19/01 completei 8 meses. Foi muito divertido, pois o papai e a mamãe fizeram uma mini festa para mim.
Cantaram parabéns e tudo, assim vou treinando para a minha festa de um aninho.
Mamãe já está me ensinando a bater palminhas, vamos ver se até lá aprendo e faço bonito na festa.

Gatinhar?!?!
Olha só... tenho tentado gatinhar, mas é complicado, não acham? Tem que virar de bruços, ficar de quatro e "andar" para frente.
Até a parte de ficar de quatro vai, depois... buummmm, me acabo no chão e vou me arrastando pela casa, pela cama.

Caminhar :-)
Ah! Isso sim é legal! Adoro ficar em pé no cercado, no sofá, nas cadeiras da sacada, onde for possível. Dar um passeio pela casa com a mamãe ou o papai me segurando também é muito tri.
Antes eu precisava de ajuda para levantar, agora já tiro isso de letra. Aliás, ontem consegui me levantar sozinha no berço.

Dentinhos
Meus dois dentinhos superiores estão nascendo e isso está me deixando bem nervosa. Um dos dentinhos já rasgou a gengiva, mas o outro ainda não.
Mamãe comprou pomadinha ontem e ajudou um pouquinho. Mas o melhor é o carinho do papai e da mamãe.

Visita da Tia Carol
Esta semana tia Carol está me visitanto novamente, ela veio fazer um curso para o trabalho dela e aproveitou para me visitar também.
Ah! E visitar o papai e a mamãe também.

Comments (1)

oi querida, estavam sumidas mesmo...
Aiiii como a Luíza está linda, vi a foto do post anterior.....
Nossa acho que ela vai andar logo, viu?


Um super beijo pra vcs