Aventuras aquáticas

Posted by Luíza Saggiorato Cordeiro | Posted in

Este final de semana estava muito quente aqui em POA. Papai e mamãe disseram que foram os dias mais quentes dos últimos 10 anos. Depois do almoço, ficamos brincando no meu quartinho, pois é a única peça da casa que tem ar-condicionado eheheh
Então, quando o sol ficou mais fraquinho, aproveitamos para fazer a minha estréia no mundo aquático :-)

Ah! Descobri que meu leãozinho acorda depois de brincadeiras na água. Depois do banho, comi toda a sopa que tanto a mamãe tentou me dar ao meio-dia, e ainda rolou umas colheradas de maçã na sobremesa.
E depois, para fechar o dia, meu mamazinho ;-)
PS: Estou aprendendo a dar tchauzinho, na foto com papai estava fazendo esta gracinha para a mamãe.

Comments (1)

Oi
Este e um teste de recadinho para a vovo Ione.