Voltei... e estou de mesversário

Posted by Luíza Saggiorato Cordeiro | Posted in

Depois de duas semanas fora estou voltando :-)
As últimas duas semanas foram bem agitadas e nem eu, nem mamãe, nem papai tivemos tempo de atualizar o blog, então esta semana estaremos colocando as aventuras em dia.

Bem... hoje estou completando 4 meses, vejam só como esse tempo passa rápido... Já estou até querendo ficar sentadinha, pego nos dedinhos da mamãe ou do papai e vou me levantando, só não consigo é ficar sentada... caio ihihih
Além disso, já sei puxar os cabelos :-), incrível que apesar de doer, todo mundo deixa eu puxar os cabelos... nada como ser um bebê irresistível ;-)
Ah!!! E já sei dar vários tipos de gritos, inclusive tem um especial para puxadas de cabelos ;-)
Uma coisa muito chata de completar 4 meses é que a mamãe vai voltar a trabalhar, sinto que ela está muito triste e chateada com isso, pois até hoje fomos inseparáveis, com uma única exceção que aconteceu nestas duas semanas. Mas eu vou ficar bem com a minha tatinha, que vai me cuidar muito bem ;-)

Ficaram curiosos para saber qual foi a exceção? Bem... é que papai e mamãe resolveram dar uma passadinha em Gramado na semana passada, como estava muito frio, mamãe e papai atenderam aos pedidos das vovós, vovôs e titia Felícia e me deixaram lá em Passo Fundo. Fiquei na casa da vovó Janira e ela e a vovó Ione aproveitaram para me curtir bastante. Na sexta-feira, voltei para POA com o vovô Jair e a vovó Ione, pois no domingo era meu batizado. Foi uma experiência bem legal, mas papai e mamãe ficaram com muiiiiiiiiiiiitas saudades de mim nestes três dias... vocês nem imaginam quantas vezes eles ligaram para as vovós para saber como eu estava ihihih

Bem, nestas duas semanas aconteceram muito mais coisas, então pedi para a mamãe colocar umas fotinhos no blog para ilustrar nossas aventuras.

Na ida para Passo Fundo almoçamos com os tias(os)-avós(ôs) Darcila, Marilu e Edinho.

Mamãe preparando um lanchinho para mim.

Vovó Ione, Tia Felícia e Tia-vó Vone me namorando :-)

Papai e mamãe foram conhecer o afilhadinho deles, meu amiguinho José Antônio.
Mamãe e tia Jaque coma gente no coloToda a turma reunida... nós ainda vamos nos divertir muito juntos ;-)


Foi aniversário do vovô Justino também! Olha ele aí me dando mamazinho.

Visita as bisas de soledade
Eu e meu primo Davi... visitando as bisas de Soledade. Eu e a bisa Zefa


Retorno para POA
Eu e minhas vovós na saída de Passo FundoEu no carro do vovô


Ah! E ontem eu fui batizada, mas isso é assunto para amanhã ;-)

Beijocas mil.

Comments (0)