Fui batizada

Posted by Luíza Saggiorato Cordeiro | Posted in

Pessoal,
Fui apresentada pra nosso Senhor Jesus Cristo esse final de semana. Achei ele bem querido!
Papai, mamãe, dindo, dinda e muita gente da família estavam presentes. Meu dindo me deu a benção e o padre molhou a minha cabeça (essa parte eu não curti muito... a água tava gelada).
Depois da missa todo mundo foi lá em casa para comemorar. O vô Justino fez um churrasco bem gostoso e o pessoal se divertiu bastante.
Pena que só dá pra ser batizada uma vez, senão ia querer todo mês. ihihihihi
Agora não sou mais pagã. Sou uma cristã... pelo menos até eu poder decidir se realmente é isso que me completa.
Seguem as fotinhos do evento...

beijos

Eu, sendo abençoada pelo padre.

Eu, com papai, mamãe, dindo e dinda.
Eu com o meu certificado.

Eu... feliz com a festa que fizeram pra mim.

Comments (0)