Minha semana...

Posted by Luíza Saggiorato Cordeiro | Posted in

Oi Amigos Fãs!

Semana passada mamãe estava um pouco enrolada e não conseguiu atualizar meu blog direitinho, então hoje ela vai contar algumas das minhas aventuras...

Mamãe e eu... nossa primeira separação
Terça-feira a mamãe tinha uns compromissos e não podia me levar junto, então passei minha primeira tarde sozinha. Bem... não foi assim tão sozinha, ela me deixou na casa da tia-vó Neusa, foi bem legal, mas acho que a mamãe morre de saudades minhas, pois ligava a toda hora para saber como estavam as coisas. Qdo ela voltou foi muito bom, ganhei muiiiiiiiitos beijos.

Meu segundo passeio... agora um pouco acordada
Quinta-feira mamãe aproveitou o tempo bom e me levou para passear novamente, desta vez consegui ficar acordada metade do tempo, qdo a mamãe entrou no mercado... ihhh já estava no maior sono.
Foi bem legal, muitos sons novos, imagens interessantes, mas tenho uma reclamação para os vizinhos "Que calçadas mais cheia de burracos... qdo cheguei em casa até vomitei um pouquinho."

Saudade dos dindos
Eu estava com muitas saudades dos meus dindos, então sexta eles vieram me visitar.
Eles troxeram um vídeo que fizeram de mim tão lindo, papai e mamãe ficaram emocionados. Obrigada pela linda recordação!

Sábado agitado
Sábado foi um dia bem legal...
A tarde recebi a visita da Grazi e do Rafael, amigos da mamãe e do papai. Ganhei um casaco tão lindo, não vejo a hora de ficar bem frio para eu pode estrear!
A noite teve festinha no apê... os tios Alexandre e Letícia e os tios Rodrigo e Estela vieram nos visitaram e papai fez um churrasquinho para o pessoal.

Visita aos dindos
Domingo fui visitar meus dindos em Canoas. É muito tri andar no bebê conforto, dá um soninho, mas entre uma soneca e outra admiro a paisagem ehehe
O que mais gostei na casa deles foi a cama, fiz um soninho tão bom... Beijos dindos queridos.

Bem... foi mais uma semana de emoções. E, para fechar a semana, ontem a noite tive umas cólicas horrríveis, muiiiiiiiiiiiita dor, fiz um bailinho, mas a mamãe e o papai tiveram paciência e me embalaram bastante, até passar.
Hoje estou tranquilinha, tanto que a mamãe até pode atualizar o meu BLOG ehehehe

Beijos e até mais!!!

Comments (0)