Meu primeiro dodói :-(

Posted by Luíza Saggiorato Cordeiro | Posted in

Oi Pessoal!

Como a mamãe contou, ontem fui fazer vacina... gentemmmmmm :-O dueu muiiiiiiiiiito. Quando cheguei em casa me deu uma dor muiiiiiiito forte, aí a mamãe e o papai me deram meu primeiro remedinho.
Não bastando isso, na madrugada acordei com febre, cheguei a 38g. de febre... aí remedinho novamente...
Ainda bem que não sou enjoada para tomar remedinhos, tomo bem querida.
Passei o dia de hoje meio-meio, mas minha perninha não dói mais e também não tive mais febre... UFA!!! Até tomei bainho gostoso hoje, porque ontem com aquela dor a mamãe matou meu bainho :-)
Ah! Esqueci de contar que a tia Júlia está aqui me visitando, ele é muito querida, fica me dando colinhos e batendo uns papos cabeça comigo.

Beijocas babadinhas :-)

Comments (0)