Primeira visita da fada do dente

Posted by Luíza Saggiorato Cordeiro | Posted in

Então, o dentinho estava ficando molinho, coisa pouca, mas brincando com um apito na noite anterior bati nele e o dente amoleceu um montão.
Fiquei indecisa... não sabia se pedia a mamãe que puxasse, se esperava, na dúvida resolvi esperar. Mamãe ficou alivada porque não queria puxar meu dente hehehe
Naquela noite tive sonhos ruins, me refugiei na cama do papai e da mamãe, acho que era medo de engolir o dente.
Na manhã seguinte, o dente estava caído para trás, preso por um fio, mas ainda estava com medo. Pedi a mamãe que arrumasse ele e, quando ela foi fazer isso, o dente caiu. Primeiro chorei, por alguns minutos ficamos deitados eu, papai e mamãe, com uma tristeza melancólica, sentindo cada um a seu jeito que estou ficando a cada dia mais grandinha, menina, criança crescida.
No dia seguinte colocamos o dentinho embaixo do travesseiro e a fada do dente me trouxe 10 reais, quase tudo em moedinha. Ela é esperta, para que as moedas não se perdessem, colocou em um envelope ;)
O dente novo já aparece e o outro dente de leite, vizinho do que caiu, já está amolecido também.
E foi assim que perdi meu primeiro dentinho, sem puxões e dores, ao natural :p

Comments (0)