É Carnaval, É tempo de folia

Posted by Luíza Saggiorato Cordeiro | Posted in , ,

Eu adoro Carnaval, pois é tempo de colocar fantasia e fazer folia.
Em outros tempos mamãe e papai também adoravam cair na folia, acho que aprontavam para valer. Agora a folia fica por conta da gente e eles sambam é para acompanhar a duplinha aqui ;)
Mamãe curte ver os desfiles, mas não aguenta muito por causa do sono...
Então, voltando para o que importa, as fantasias são a melhor parte do Carnaval. Afinal, criança adora colocar uma fantasia e nessa época tá tudo liberado, inclusive na escola.
Esse ano fomos de Super Irmãos Amigos, eu ganhei uma fantasia nova de Mulher Maravilha e o mano aproveitou a do Batman do ano passado. Ficou tão fofo e original.
Voltamos à escola na quinta-feira, 11, depois de férias (assunto para outro post) e já fomos de fantasia. Chegando lá a galerinha já estava brincando com confete e serpentina. A tarde tivemos desfile dos blocos e mais folia.
E na sexta fomos de fantasia novamente, mamãe já estava com elas para lavar, mas atendeu aos nossos pedidos e lá foi a dupla de super heróis novamente.
Mamãe está planejando nos levar um Baile de Carnaval na terça, vamos ver como vai ser. Já temos confete, serpentina e espuminha comprados ;)

Comments (1)

Este comentário foi removido por um administrador do blog.