Meu primeiro cineminha

Posted by Luíza Saggiorato Cordeiro | Posted in

Sábado fui, pela primeira vez, ao cinema. O filme escolhido foi Encantada e fui com papai e mamãe, enquanto o mano curtia um chamego com o vovô Jair e a vovó Ione.
O filme era bem legal, tinha princesa, príncepa, madrasta e, claro, bruxa feiosa.
Mamãe estava receosa, porque achou que eu não iria parar, mas até que me saí muito bem... Fiquei a primeira meia-hora sentadinha, depois meia-hora andando pela fileira do cinema vazio e a última meia hora no colinho da mamãe.
No final eu queria ver de novo, como faço em casa, mas não deu. Papai e mamãe até tentaram me explicar o porque, mas não entendi e chorei um pouquinho.
Mas foi bem legal e agora vou querer ir mais vezes ;)

Comments (2)

Que legal, Silvia! Eu tentei levar a Laura uma vez so, mas ela era muito pequena e estranhou a escuridao. Nem vimos o filme... hehhehe

Oi pessoal!!!!
Nossa que família linda....
E a Lulú está uma moça.
Nossa, que saudades!!!
Super bjo à todos