20 de Setembro

Posted by Luíza Saggiorato Cordeiro | Posted in , , ,

Esse ano, como manda a tradição, teve comemoração da Semana Farroupilha na escolinha e aproveitei para usar meu vestido de prenda mais uma vez. O vestido que usei este ano e ano passado, foi da tia Júlia e quem deu a ela foi o vovô Justino. Herança de família!

No ano passado mamãe precisou fazer uma baita barra, esse ano ela já diminuiu e ano que vem é provável que nem precise mais de barra. E olha eu aqui no meu primeiro ano de prendinha na escola.
E o meu mano? Bem, ano passado era bebê demais para isso e esse ano mamãe ficou com medo de comprar a pilcha e o ele não querer usar. É que ele é um pouquinho, mas bem de leve mesmo (sintam a ironia) enjoado com roupas diferentes ou fantasias. Mas para contrariar, no final do dia mamãe perguntou se tinham colegas com roupa de gaúcho e ele prontamente disse que sim, que o Fulano de Tal e o Sicrano de Tal, estavam de gaúcho, e terminou dizendo: - Mãe, você “pompa” uma camisa de gaúcho pa mim, “pompa”?
Ficou prometido para o ano que vem, vamos ver se o guri se empolga, porque é tão lindinho eles de bombacha, camisa, lenço, guaiaca e bota. O chapéu melhor cortar, porque isso acho brabo que ele use, só se o guri mudar muito.

Comments (0)