O inverno foi bem intenso e chuvoso, por conta disso curtimos muito nossa casinha e fizemos muitas gostosuras na cozinha. A cozinha é sempre explorada por mim e pelo mano, cada um em seu banquinho, mas sempre sob os olhos atentos e a coordenação da mamãe. Então, rolou muita pipoca, pão de queijo, bolo de cenoura (na forma normal e em formas de cupcakes), nova receita (deliciosa) de bolo de chocolate, cupcakes, pão caseiro e por aí vai... Olha a figurinha se achando o tal batendo um bolinho!
Além da cozinha, coube a mamãe e a nós usar a imaginação para fazer brincadeiras, oficinas, cineminha no quarto da mana antes de dormir, soltar a imaginação e aproveitar da melhor forma possível.
Com todo esse frio e guloseimas, dos quilinhos que mamãe havia perdido, muitos foram reencontrados. Mamãe não está muito feliz com isso, mas sabia que haveria um preço a pagar e foram tardes muito divertidas e saborosas. Claro que a carreira solo de chef do papai, preparando almoços e jantares divinos, regados ao “suco de uva” de gente grande também tiveram sua boa parcela de culpa nesse reencontro da mamãe com seus indesejáveis quilos perdidos.
Comments (0)
Postar um comentário